publicidade
29/11/2017 09:59

Ceramic Pró Team encerrou sua primeira temporada comemorando vitórias e títulos na Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Leonardo Nienkotter e família


Em seu último compromisso de sua temporada de estreia no kartismo brasileiro, a equipe catarinense Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) fez bonito na 4ª e última etapa da Copa SPR Light, disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Atendendo seis pilotos, dentre eles o próprio chefe de equipe Fábio da Silva, o time conquistou vitórias e títulos e fechou o ano em alta.

“Encerramos o ano em alto estilo, comemorando vitórias e títulos e confirmando que nossa proposta inicial era correta e vencedora”, diz Fábio da Silva. “E para chegarmos a este estágio contamos com o apoio dos nossos pilotos, que confiaram no trabalho da equipe”, completa.

Pai e filho, Leonardo e Enzo Nienkotter venceram a 4ª etapa da Copa SPR Light e garantiram o título na Sênior A e Mirim. Fábio da Silva venceu a rodada na F4 Sênior, enquanto Jeam Morlo teve alguns problemas nas duas baterias e não conseguiu repetir as atuações anteriores na Graduados, mas ainda assim finalizou a rodada em 3º. E, mais do que isso, sagrou-se campeão da Copa SPR Light.

Maurício Pacheco, piloto da Sênior B, foi atrapalhado por uma quebra de motor na primeira bateria, quando era segundo e atacava o líder. Na segunda bateria, largando em último e em busca de recuperação, terminou em 2º na sua divisão e em 9º no geral. Por fim, Pedro Oliveira teve problemas com os freios de seu kart e, assim como Morlo, não conseguiu ser competitivo na Super Sênior.

“Temos que agradecer a parceria com nossos pilotos, que nos ajudaram a crescer ao longo do ano”, aponta Fábio da Silva. “Entraremos no recesso de final de ano, mas voltaremos ainda mais fortes em 2018, abrindo a temporada nos Estados Unidos, em janeiro, quando disputaremos a abertura do SKUSA WinterNationals, na Flórida”, finaliza o chefe de equipe.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!