publicidade
08/06/2017 14:32

Ceramic Pró Team disputa rodada tripla do Light em busca de competitividade no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Jeam Morlo e Maurício Pacheco


De volta às competições após cerca de um mês, a Ceramic Pró Team terá importante compromisso neste final de semana em São Paulo, quando buscará desenvolver seu equipamento visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para julho.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, a equipe comandada pelo preparador Fábio da Silva terá dois pilotos competindo na 5ª etapa da Copa São Paulo Light. Jeam Morlo (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) integrará o grid da categoria Graduados, enquanto Maurício Pacheco correrá na F4.

“Nosso principal objetivo será nos prepararmos para o Campeonato Brasileiro. Queremos trabalhar no desenvolvimento do nosso equipamento para chegarmos competitivos no nacional e uma rodada tripla como esta do Light certamente nos ajudará muito”, destaca o preparador.

Os dois pilotos da Ceramic Pró Team não disputam de forma regular a Copa São Paulo Light. “A ideia é que tanto o Jeam como o Maurício se aproveitem de uma pista com mais ‘grip’, com mais borracha, e também o nível elevado dos adversários, para ter um desenvolvimento ainda maior em sua pilotagem”, explica Fábio.

Jeam Morlo está bastante empolgado com seu retorno após um período de recuperação por conta de uma lesão nas costelas. “Não terei preocupação com resultados, o que buscamos é aproveitar o grid da Graduados, que sempre reúne bons pilotos no Light, para desenvolver meu equipamento e a mim mesmo”, aponta o catarinense.

O objetivo de Maurício Pacheco segue a mesma linha. “Quero mais ‘horas de voo’, sempre em busca de mais experiência. Queremos chegar no Brasileiro na forma mais competitiva possível, e entendemos que disputar esta rodada do Light, em um ritmo forte, nos ajudará bastante”, garante o piloto.

Nesta sexta-feira serão realizados os treinos oficiais e a tomada de tempos. As três provas da rodada estão marcadas para o sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!