publicidade
29/11/2017 11:49

Arthur Gama volta à Venâncio Aires para disputar o título de Campeão Gaúcho

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Zé Carlos de Andrade

Arthur Gama (999) lidera em Guaporé


Recentemente consagrado campeão da Copa Júnior, em Guaporé (RS), o piloto Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) estará em Venâncio Aires, a pouco mais de 100 quilômetros de Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul, neste final de semana. E seu compromisso será disputar o mais importante evento do kartismo no Estado, o Campeonato Gaúcho de Kart.

Gama voltará ao Kartódromo de Venâncio Aires, onde já competiu por diversas vezes e, por isto mesmo, chegará motivado para a disputa do título gaúcho. “Gosto de competir em Venâncio Aires, onde sempre somos muito bem recebidos. Sempre conseguimos bom acerto para o equipamento lá e tenho tido boas atuações naquela pista”, disse Arthur Gama. “Então, por tudo isso, acredito que poderemos lutar pelo título”, completou.

O Campeonato Gaúcho começa suas atividades oficiais na próxima sexta-feira, dia 1º, com os treinos livres. No sábado acontecerão a tomada de tempos e duas baterias. E no domingo será disputada a terceira e última prova, com pontuação maior que as duas primeiras.

“Teremos um final de semana intenso, com três baterias para a definição dos campeões gaúchos”, analisa Guga Gama, pai de Arthur. “A Júnior é uma categoria bastante equilibrada e tem sido assim ao longo da temporada aqui no Rio Grande do Sul. Não será fácil, mas o trabalho do Arthur e da equipe certamente o deixarão em condições de ser protagonista nesta grande disputa”, continuou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!