publicidade
01/09/2017 08:17

Arthur Gama repetiu belas atuações e venceu mais uma vez na Copa Júnior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Arthur Gama e a equipe Xizão Racing


Desta vez competindo em seu Estado natal, o jovem Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) teve mais uma vez um belo resultado para sua carreira no último final de semana. Em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, ele disputou a 4ª etapa da Copa Júnior e, com belas atuações, sagrou-se vencedor da etapa na divisão Júnior Menor.

Arthur Gama chegou muito confiante para a disputa, mas uma tomada de tempos não muito satisfatória o colocou em 7º no grid de largada para a primeira das duas baterias da programação. Sem desanimar, o piloto de Porto Alegre tratou de buscar a recuperação.

Com uma bela largada, Arthur Gama assumia a terceira posição ainda na primeira volta, terminando a primeira bateria em 2º na classificação geral das categorias Júnior e Júnior Menor e em primeiro em sua divisão.

Na segunda bateria, partindo da segunda posição, Arthur Gama (Tilecol | Boteco Exportação) mais uma vez fez uma bela corrida, assumindo a liderança ainda na largada. O duelo pela vitória foi intenso com três concorrentes e amigos, os pilotos Augusto Rotta, Henrique Vieira e João Cardoso Neto, que trocaram de posição várias vezes. Gama assumiu a liderança em cinco oportunidades diferentes e na bandeirada foi o terceiro colocado e, mais uma vez, o vencedor na Júnior Menor.

Os resultados das duas baterias fizeram com quem Arthur Gama vencesse mais uma vez na Copa Júnior, subindo assim no alto do pódio com mais um primeiro lugar em sua carreira.

“Foi um final de semana muito bom, que começou com bons treinos. No domingo, a tomada não foi legal, mas depois o Arthur se recuperou muito bem, com muita confiança e belas atuações. Estamos muito satisfeitos, é claro, e esperando pelos próximos compromissos”, analisou Guga Gama, pai de Arthur.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!