publicidade
11/04/2019 13:21

Piloto da V11 Kart e campeão da Copa Brasil, José Augusto Dias fará sua estreia na Copa Truck

Autor: V11 Kart


Foto: Divulgação

Após quase 12 anos de sua estreia nas pistas em competições oficiais de kart, José Augusto Dias vai em busca de novos desafios e competirá na Copa Truck, pela equipe da Volkswagen. Utilizando o mesmo número 81 que sempre o acompanhou nos kartódromos, Jô será o mais novo estreante em Campo Grande, a partir desta sexta-feira (12). No domingo, as provas serão exibidas pelo canal SporTV 3.

José Augusto Dias já disputou diversas competições contra ótimos pilotos no kart, entre campeonatos regionais e estaduais. Sempre competindo pela V11 Kart, o piloto coleciona títulos da Copa São Paulo Light, Campeonato Paulista e, no ano passado, da Copa Brasil. A temporada passada também foi marcante, pois após vencer uma das baterias no Campeonato Brasileiro ele partiria para o título na sua prova final, mas um concorrente acabou por tirá-lo da pista.

Com toda essa confiança e melhora na pilotagem nos últimos anos, Jô busca agora, também nos autódromos, repetir seus ótimos resultados.

“É um orgulho ter um piloto da V11 Kart competindo em alto nível. O Jô é calmo, limpo na pista e tem uma tocada suave. Tenho certeza de que ele vai gradativamente alcançar os ponteiros e lutar por vitórias. Já tivemos muitos maus e bons momentos nas competições, mas ele sempre aproveitou o melhor do esporte, especialmente pelo fato estar lá para se divertir. Assim ele foi melhorando a sua pilotagem e conquistando ótimos resultados”, diz Vinícius Escarlate, que comanda a V11 Kart.

José Augusto não abandonará e seguirá disputando a Copa São Paulo Light e pretende defender o título da Copa Brasil em outubro, no Beto Carrero, além de aproveitar para manter a forma, usando o kart como treino. “Toda a equipe deseja sucesso e, principalmente, mais vitórias”, finaliza Escarlate.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!