publicidade
12/10/2021 15:05

Pescador de combustível tirou chances de título de Alfredinho Ibiapina no Campeonato Catarinense

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


O Kartódromo Beto Carrero recebeu a 45ª edição do Campeonato Catarinense na última semana, quando mais de 190 pilotos de vários Estados brasileiros participaram do evento. Dentre eles estava Alfredinho Ibiapina (Orcali) em mais uma luta contra o seu próprio kart.

Na corrida final, saindo do 3º lugar do grid da Júnior Menor, Alfredinho Ibiapina assumiu a liderança na terceira passagem e foi conquistando boa vantagem. Faltando seis voltas para o final, seu kart começou a apresentar constantes falhas. Sem chances de continuar brigando pela vitória, o piloto da Orcali conseguiu defender a terceira posição e finalizou no pódio.

“No Parque Fechado o Alfredinho relatou o comportamento do kart durante a corrida. Fomos investigar e constatamos que, inexplicavelmente, o pescador se desprendeu da mangueira de combustível e caiu no fundo do tanque fazendo com que o houvesse falha na alimentação do motor. Isso determinou o fim da batalha pelo título catarinense”, informou Jefferson Neves, preparador da A8 Racing.

“É incrível como coisas assim acontecem com o kart do Alfredinho em finais importantes. Mas somos persistentes! Sabemos que estamos no caminho certo e temos certeza de que Deus está preparando uma grande vitória para ele”, comentou Alfredo Ibiapina.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!