publicidade
11/12/2018 08:27

Pedro Trevisol dominou a F4 Light Sport em Pelotas e chegou ao penta no Campeonato Gaúcho

Autor: Divulgação


Foto: Bruna Mansur

Pedro Trevisol


Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul, foi o palco de mais um título na carreira do piloto Pedro Trevisol. No último final de semana, competindo no Campeonato Gaúcho, ele se sagrou campeão novamente e agora soma cinco títulos no mais importante evento do kartismo no Estado.

Trevisol chegou a esta nova conquista competindo na categoria F4 Light Sport, que utiliza motores sorteados, e fez a pole e venceu as três baterias previstas.

O piloto de Porto Alegre competiu também na F4 Sport, com motor próprio e preparado. Trevisol fez a pole e venceu a primeira bateria. Na segunda, com motor reserva, foi 2º. Na terceira, de volta com o motor titular, Pedro teve problemas com seu pneu, que estava com seu ventil frouxo e o tirou da disputa pelo título.

“Estávamos fortes. Com a pontuação que tínhamos, ainda conseguimos terminar em 3º. O motor estava bem acertado, bem como o chassi, pilotagem perfeita. Não fosse este problema, poderíamos ter vencido o Gaúcho também nesta categoria. De qualquer forma, estou muito feliz por ter conquistado o pentacampeonato. No próximo ano estaremos ainda mais preparados para os próximos campeonatos. Agradeço a Alabastro, Gensul e Arteforma pelo apoio”, disse Pedro Trevisol.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!