publicidade
28/06/2017 08:30

Pedro Saderi é o novo piloto da MRF Motorsport no Campeonato Brasileiro de Turismo

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Orlei Silva

Pedro Saderi


O londrinense Pedro Saderi é o novo piloto da equipe MRF Motorsport no Campeonato Brasileiro de Turismo. Vice-campeão da Graduados no Brasileiro de Kart em 2012, Saderi (20 anos) assinou contrato com a escuderia de Cascavel até o fim da atual temporada e fará sua estreia na 4ª etapa, a ser disputada neste fim de semana, em Curitiba.

Gustavo Myasava dá as bons vindas a Saderi e destaca que são amigos deste as categorias de base, tendo sido parceiros de equipe no kart nas categorias Júnior e Graduados. Gustavo também destaca que o entrosamento com seu novo parceiro será rápido, uma vez que já trabalharam juntos no kart com Fernando Leme e Renato Tibola, que hoje chefiam a equipe técnica da MRF.

Pedro Saderi mostra-se confiante para a estreia no Brasileiro de Turismo e diz que a adaptação será rápida por conhecer bem Gustavo e por já ser parceiro de longa data de Leme e Tibola. Ele diz que escolheu a MRF por saber da capacidade e por ter acompanhado e evolução da equipe na competição desde a estreia em Goiânia.

“Surgiu a oportunidade e vamos aproveitá-la bem”, completa Pedro Saderi, que no último sábado conquistou o segundo lugar na categoria Shifter no SPR de Kart, disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), competição que foi Open do Campeonato Brasileiro de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!