publicidade
25/10/2021 17:04

Pedro Montarroyos finalizou o Campeonato do Nordeste com 2º lugar em disputa emocionante na última rodada

Autor: Kako Marques


Foto: Rico Santa Cruz

Pedro Montarroyos


No último final de semana chegou ao fim o Campeonato Nordeste, que teve o total de três etapas ao longo de sua temporada inaugural, nos Estados de Sergipe, Ceará e Paraíba. A final da disputa aconteceu no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, a cerca de 24 quilômetros da capital paraibana, João Pessoa.

Entre os pilotos que participaram desta edição do campeonato estava o pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Pódium), que competiu em todas as etapas. Neste sábado, após uma disputa equilibrada, emocionante e cheia de garra, ele foi o segundo colocado na rodada final da Cadete, atrás apenas de Alexandre Leal, que ficou com o título do Campeonato do Nordeste.

Antes mesmo de Pedro acelerar na última corrida do Nordeste, ele já tinha mostrado que ‘brigaria’ pelo pódio. Na tomada de tempo, Montarroyos foi 5º colocado e na primeira classificatória foi ainda melhor, terminando em terceiro.

Estou muito feliz por esse resultado de hoje. Eu e minha equipe demos o nosso melhor e o pódio veio mais uma vez. Foi muito bom participar desse campeonato”, declarou Pedro após a corrida.

Mesmo com o fim do Campeonato do Nordeste, ainda não chegou a vez de o pernambucano tirar férias. Ainda em novembro, Pedro disputará a 7ª e última etapa do Paraibano, também no Circuito Paladino. Na etapa passada ele ficou no top 3 e se mantém entre os cinco melhores pilotos da Cadete no Estadual.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!