publicidade
08/11/2021 17:40

Pedro Montarroyos encerrou sua temporada com pódio na última etapa do Paraibano

Autor: Kako Marques


Foto: Rico Santa Cruz

Pedro Montarroyos


A emoção tomou conta do Circuito Paladino, localizado no Litoral Sul da Paraíba, durante a final do Campeonato Paraibano, que aconteceu no último sábado (6). Com o total de sete etapas, o Estadual contou com a participação de pilotos de outros Estados do Nordeste.

Entre os pernambucanos que participaram desta temporada, o piloto Pedro Montarroyos (Equipe Pódium) confirmou que acelerar é sua maior paixão, mostrando uma grande evolução ao longo da disputa. No final do mês de outubro, ele foi o 2º colocado na etapa final do Campeonato Nordeste.

O bom resultado no regional impulsionou Pedro a conquistar uma boa colocação neste fim de semana. O piloto foi terceiro nas duas corridas da final, o que o levou para a terceira colocação na etapa e também na classificação geral do campeonato, com o total de 42 pontos. Para Montarroyos, o resultado foi consequência de um trabalho realizado com dedicação, entre piloto e equipe.

“Estou muito feliz com o resultado. Foi emocionante subir mais uma vez ao pódio no Paraibano, principalmente por ser uma final. Agradeço ao empenho da minha equipe. Agora, chegou a hora de descansar um pouco”, disse Pedro, que não competirá em dezembro e janeiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!