publicidade
07/07/2020 10:00

Pedro Ebrahim competirá na Sprint Race em sua temporada de estreia no automobilismo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Piloto de uma família com larga e vitoriosa história no automobilismo – e ele próprio já dono de uma carreira consistente no kartismo –, o paranaense Pedro Ebrahim (Raceland | Motul | Ebrahim Motors) disputará sua primeira temporada no automobilismo em 2020. Na última semana ele definiu sua participação na Sprint Race, comandada pelo piloto e promotor Thiago Marques.

Considerada o primeiro passo no automobilismo quando se fala em categorias-turismo no Brasil, a Sprint Race chega em 2020 totalmente remodelada e modernizada. “A Sprint Race é sensacional, os carros são muito legais, bem feitos e o trabalho do Thiago Marques e de seu time é impecável. Será uma honra poder estar nesse grid”, disse Pedro Ebrahim, 16 anos, que, entretanto, não deixará de competir de kart sempre que possível.

Pedro Ebrahim competirá em dupla com o também paranaense Kau Machado, piloto de longa história e grande experiência no automobilismo. “O Kau é um guerreiro e um exemplo para mim e para todos os jovens pilotos. Tenho certeza de que vou aprender muito com ele, vou me dedicar o máximo possível para lutarmos pelos melhores resultados”, destaca Pedro Ebrahim (Raceland | Motul | Ebrahim Motors).

O piloto de Curitiba não tinha em seu projeto de carreira a estreia no automobilismo este ano. Porém, após seus primeiros contatos com o carro da Sprint Race, tanto Pedro Ebrahim como sua família e o próprio Thiago Marques ficaram bastante impressionados com seu desempenho. E isso levou ao natural convite para disputar o campeonato já em 2020.

“Acho que o convite caiu como uma luva para o Pedro. Ter o Kau Machado ao lado dele fará com que o Pedro evolua muito rápido e acredito que ambos poderão trabalhar muito forte em busca das vitórias esse ano”, diz Alfredo Ebrahim, o pai do piloto. “A Sprint Race é uma categoria de muito destaque no automobilismo brasileiro, é um campeonato de alto nível, com carros equilibrados. Estamos muito contentes por estarmos dentro e pela oportunidade que o Pedro está tendo em sua carreira”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!