publicidade
06/12/2019 10:22

Pedro Clerot disputa a rodada final do Brasiliense e busca o bicampeonato na Júnior Menor

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Clerot na disputa do SKUSA Supernationals em Las Vegas


Depois de disputar a 23ª edição SKUSA Supernationals em Las Vegas, nos Estados Unidos, o piloto Pedro Clerot (Q7 Produções) volta a competir “em casa” – e em busca de mais um título. Neste sábado (7), no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará (DF), ele disputa a rodada final do Campeonato Brasiliense de Kart buscando repetir o ano passado, quando se sagrou campeão da categoria Júnior Menor.

Líder, Clerot depende apenas dele para garantir o bicampeonato estadual. E, depois de uma semana intensa de treinos, otimismo é a palavra dentro da equipe Dibo Kart Team, comandada pelo preparador Dibo Moisés. “Treinamos bem e está tudo certo para a decisão. Nesta sexta-feira vamos finalizar com os últimos ajustes no equipamento e, com tudo isso, estamos bem confiantes para as disputas deste sábado”, garante Dibo Moisés.

Aos 12 anos, Pedro Clerot (Q7 Produções) terá, na sequência, outra decisão, na Copa São Paulo Light de Kart, que terá sua última etapa no sábado seguinte no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista.

“Nossa preparação está sendo muito boa, faltam apenas pequenos detalhes. Vamos em busca da vitória e do título neste sábado no Brasiliense. Depois volto para uma semana intensiva de treinos com foco na decisão do Light”, disse Pedro Clerot.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!