publicidade
23/02/2005 08:14

Pedro Bianchini começa temporada 2005 em nova equipe

Autor: News Comunicação e Marketing


O piloto de kart, o paranaense Pedro Bianchini (Red Bull / Repsol), de 13 anos, está bastante animado com a chegada do Campeonato Paulista de Kart 2005. A primeira etapa da temporada acontece já no próximo sábado, dia 26, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo e, neste ano, Pedro trabalha juntamente com a equipe Quake 2. 
 
O paranaense trocou no mês de novembro do ano passado a equipe MSC, pela comandada por Zé Bolão, da Quake 2. Tal iniciativa foi tomada para garantir melhores resultados, pensando principalmente na temporada 2005, que marca seu segundo ano na categoria Junior, voltada para pilotos de 12 a 15 anos. “Tenho certeza que a Quake 2 é uma ótima equipe. A responsabilidade e a experiência já estão me trazendo resultados positivos”, afirma Pedro. 
 
Atualmente o jovem piloto é só alegria. Em 2004, ano de sua estréia na Junior, Pedro levantou os troféus de Campeão Sul-Brasileiro, título conquistado em Farroupilha, no mês de maio, e o de Campeão da Copa do Brasil, também na cidade gaúcha de Farroupilha, só que no mês de outubro. Trouxe ainda para casa o caneco de Vice-Campeão Brasileiro e o terceiro lugar na categoria Junior no Paulista.
 
Entusiasmado com as conquistas de 2004, Pedro pensa em manter o seu desempenho nessa nova temporada. “Quando entro nas pistas dou o melhor de mim. Corrida tem que ser assim. Me organizei com a equipe nova desde o início do ano e vamos agora para uma nova fase”, conta Pedro, que também já foi Campeão com Zé Bolão quando guiava na categoria Cadete, a primeira do Kart.
 
Pedro entra na pista para os treinos para a primeira etapa do Paulista na quarta-feira (23) de manhã. A tomada de tempo que vai definir o primeiro grid do ano acontece no sábado (26) para logo em seguida ser dada a largada. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!