publicidade
30/04/2021 07:30

Pedro Aizza disputa a rodada de abertura da GT Sprint Race em final de semana de estreia no automobilismo

Autor: ZDL


Foto: Luciano Santos

Pedro Aizza


O piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl / GM Motorsport / Acesso Peças) viverá um momento especial em sua carreira nesta semana. O paranaense de 16 anos fará sua estreia na GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo brasileiro, na classe PROAM. A abertura da competição será entre hoje (30) e domingo (2) no autódromo de Velocittà, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

'As expectativas são excelentes para a minha estreia na categoria de turismo do automobilismo. Será minha primeira corrida de carro, algo que é surreal para mim. É outra fase que começa na carreira, uma coisa que eu sempre sonhei e imaginei desde pequeno. Sair do kart e ir para uma categoria automobilística, um salto gigantesco. É o que eu quero para minha vida, profissionalmente', comemora Pedro Aizza.

'Estou me preparando bastante. Tenho feito diariamente treinos físicos, seja na academia ou ao ar livre, e também praticado constantemente nos simuladores, para chegar na GT Sprint Race e fazer bonito', conta o piloto Promax Bardahl. 'Estou confiante. Tive oportunidade de conhecer o Velocittà, já sei como é seu traçado e vamos com tudo, para cima', complementa.

A programação da GT Sprint Race terá início na hoje (30), com a entrada dos pilotos na pista com os carros no período da tarde, para dois treinos extras, às 13h e 16h. No sábado (1º) serão realizados dois treinos oficiais, às 9h e 12h50, e os grids de largada definidos a partir das 16h. No domingo, as duas largadas serão às 9h e 12h20.

Transmissão ao vivo - A 10ª temporada da GT Sprint Race terá transmissões ao vivo com geração de imagens da Master/CATVE, narração de Luc Monteiro e comentários de Eduardo Serratto. No domingo, a primeira corrida será transmitida no YouTube (youtube.com/acelerados) e a segunda no mesmo canal do YouTube e também no Bandsports.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!