publicidade
17/08/2005 16:57

Paranaense será Open da Copa Brasil

Autor: Luiz Aparecido


O Campeonato Paranaense de Kart deste ano segue os moldes do Campeonato Brasileiro e será disputado de 29 de setembro a 1º de outubro no Kartódromo Raceland, em Curitiba. A promoção e organização são da Associação Desportiva Kart Clube Curitibano, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Serão disputadas as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados A, Graduados B, Sênior A e Sênior B. 

O Campeonato Paranaense de Kart deste ano será Open da Copa do Brasil, que acontece de 11 a 16 de outubro, também no Kartódromo Raceland, em Curitiba. Em função disso, deverão participar kartistas de vários Estados do País, que aproveitarão o Paranaense para treinar para a Copa do Brasil.

Segundo Rubens Gatti, Presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, a fórmula do Campeonato Paranaense de Kart deste ano segue os moldes do Brasileiro, assim como ocorreu no ano passado. “Com esta fórmula a economia para os pilotos é muito grande. O momento não permite despesas altíssimas e assim continuamos fazendo um grande de alto nível técnico. Estamos preparados para receber competidores de todo o Brasil, que poderão aproveitar para participar do nosso campeonato e conhecer a pista e treinar para a Copa do Brasil”, finaliza Gatti.

Mais informações sobre o Campeonato Paranaense de Kart podem ser obtidas na sede da Federação Paranaense pelo fone (41) 3345-4351 ou pelo e-mail fpra@onda.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!