publicidade
28/09/2005 15:34

Victor Franzoni busca o título no Paranaense e patrocínio para a próxima temporada

Autor: Divulgação


O paulista Victor Franzoni estará em Curitiba neste final de semana, disputando o Campeonato Paranaense de Kart, pela categoria Cadete. O piloto vem treinando em Curitiba e boas marcas foram conseguidas, trazendo uma ótima expectativa para a sexta-feira e sábado, quando acontecerão as corridas

 

“A nossa meta é conseguir títulos. Está muito difícil prosseguir sem ajuda privada. O que me preocupa são os custos para o ano que vem, quando Victor passará para a categoria Junior Menor. Victor teria mais dois anos na Cadete, pois tem apenas nove anos, mas optamos pela ascensão de categoria na busca de melhora da performance do piloto”, declarou Fabio Franzoni, pai do piloto.

 

A ausência de patrocínio pode terminar com a promissora carreira do jovem piloto. O que faz Victor continuar no kart são as facilidades que a CBA implantou como aquisição de chassis e motores e valores das inscrições, o que poderia ocorrer também nas categorias Junior Menor e Junior.

 

A Categoria Cadete e Mirim são as portas de entrada para o Mundo do Kart, porém Junior Menor e Junior são as reais categorias de base para continuação da carreira e do desenvolvimento do piloto, portanto poderiam ter algumas facilidades.

 

Os tão sonhados títulos terão o objetivo na busca de patrocínios.

 

“Quero muito continuar no kart, mas já estou me conformando em parar, frente aos valores que meu pai já informou que teremos de abrir mão no ano que vem”, lamentou Victor Franzoni.

 

Victor atualmente tem o incansável apoio de seu pai, através de sua empresa E-Qual, e também da Techspeed e WR Motores, além do amigo Tio David.

 

“Amigos e empresários, precisamos de apoio. Deus e a busca pela perfeição são fundamentais, mas precisamos de apoio”, pediu o pai do piloto.

 

Victor Franzoni

Líder do Campeonato Paulista 2005

Campeão Cadete Paulista Granja Viana 2004

6º. Lugar Brasileiro 2005

3º. Lugar Sul-Brasileiro 2005

4º. Lugar Brasileiro 2004

3º. Lugar Copa Brasil 2004

  • Não há comentários cadastrados até o momento!