publicidade
01/06/2016 10:16

Raceland Internacional ganha sobrevida e permanecerá aberto pelo menos até dezembro

Autor: Portal Kart Motor - Erno Drehmer


Foto: AIC

E o Kartódromo Raceland Internacional – bem como o próprio Autódromo Internacional de Curitiba – ganhou uma sobrevida de pelo menos mais uns seis meses.

Inicialmente com data de fechamento de suas atividades prevista para 30 de junho, um dos melhores e mais bem estruturados kartódromos do Brasil deverá permanecer aberto até o final de dezembro. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo administrador do Raceland, Wellington Jorge Lisboa.

“Sim, teremos pelo menos mais este período até o final do ano. Inclusive os contratos de locação dos boxes do kartódromo já foram apresentados aos atuais locatários para renovação até dezembro”, confirmou “Tom”, como é mais conhecido.

Em comemoração à esta notícia, está sendo organizada – sob coordenação de Beto Gaúcho –uma prova para ser disputada no dia 2 de julho, que poderia ser uma preliminar do Desafio dos Campeões. Ainda a ser confirmada, a 2ª edição do Desafio é iniciativa dos pilotos Markenson Marques e Cláudio Kyrila.

  • 01/06/2016 16:24 Markenson Marques

    Dia 2/julho estarei no GRID do RACELAND para participar desta competição que juntará diversos pilotos, inclusive aqueles que treinam nos kartódromos Osternack e Gari em São José dos Pinhais.