publicidade
13/09/2018 07:34

Pole na Final, Firás Fahs se considera satisfeito com o 4º lugar conquistado no Paranaense


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs (3)


Ainda que com a sensação de que o título bateu na trave, Firás Fahs ficou contente com o 4º lugar obtido na Cadete no Campeonato Paranaense, encerrado sábado em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.

Firás teve uma atuação destacada. Largou na terceira colocação, conquistou o terceiro lugar na primeira prova classificatória, ganhou a segunda e, na soma das duas, conquistou o direito de largar na pole position na Final. O piloto de Foz do Iguaçu manteve a liderança na largada e permaneceu em primeiro boa parte da prova, quando teve início uma série de troca de posições no primeiro pelotão.

Depois de várias alternâncias de posições, Firás entrou na última volta em sexto e na bandeirada final conseguiu pular para a quarta colocação, a 0s255 de Gabriel Moura, o vencedor. A vitória do catarinense Gabriel Moura foi por apenas 59 milésimos de segundos sobre Rafael Vasco, de Francisco Beltrão.

Segundo Firás, o motivo de estar satisfeito com o quarto lugar é porque enfrentou pilotos de alto nível técnico, andou sempre entre os mais rápidos nos treinos, largou em terceiro, ganhou uma das provas classificatórias, largou na pole na Final e brigou pelo título até a bandeirada final. “Saímos de Pato Branco com a certeza de que fizemos tudo o que foi possível para ganharmos o campeonato. O título bateu na trave, ficamos com a certeza de que evoluímos muito nesta temporada”, acentua Firás Fahs.

Classificação final da Cadete no Paranaense:
1º) Gabriel Moura (Chapecó/SC)
2º) Rafael Vasco (Francisco Beltrão/PR)
3º) Bernardo Miola (Ciudad Del Est/PY)
4º) Firás Fahs (Foz do Iguaçu/PR)
5º) Eduardo Palu Araújo (Francisco Beltrão/PR)
6º) Alfredinho Ibiapina (Curitiba/PR
7º) Enzo Ranieri (Londrina/PR)
8º) Gabriel Malucelli (Curitiba/PR)
9º) Romullo Ribas (Pinhais/PR)
10º) Akyu Myasava (Cascavel/PR)
11º) Dartagnan Potrich (Curitiba/PR)
12º) Ana Beatriz Zanella (Dois Vizinhos/PR)

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!