publicidade
06/12/2019 09:46

Pilotos de fora da cidade não pagarão inscrições nas 4 Horas de Foz do Iguaçu

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

O Automóvel Clube de Foz do Iguaçu não cobrará a taxa de inscrição de pilotos de fora da cidade que participarem das 4 Horas de Foz do Iguaçu/Copa Mercosul, no próximo sábado (7). Assim, se espera a participação de um grande número de competidores de Cascavel, Campo Mourão, Pato Branco e outros polos do kartismo paranaense.

A prova terá largada às 19 horas no Adrena Kart, com promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA). Será em categoria única, com motor quatro tempos sorteado.

A taxa de inscrição será de R$ 2.500,00 por equipe. Neste valor está incluído um motor, que será sorteado; um jogo de pneus e o combustível para a tomada de tempos.

O limite máximo de participantes será de 25 equipes e cada uma poderá inscrever o mínimo de dois pilotos e o máximo de três. Um piloto poderá se inscrever no máximo em duas equipes. A premiação será em troféus, do primeiro ao quinto colocado.

A preliminar das 4 Horas de Foz do Iguaçu será uma prova da categoria Cadete, com duração de 45 minutos, mais uma volta, com uma volta obrigatória de no mínimo cinco minutos, entre a 20ª e a 30ª volta. A taxa de inscrição será de R$ 400,00.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!