publicidade
28/09/2005 15:28

Pedro Bianchini busca o tri no Paranaense

Autor: News Comunicação & Marketing


O piloto paranaense Pedro Bianchini (Red Bull / Karina Quick Service) já está pronto para disputar a partir de sexta-feira (30) o Campeonato Paranaense de Kart, que acontece no kartódromo Raceland, em Pinhais. Já tendo conquistado esse mesmo título em 2000 e 2001, Pedro quer agora a mesma taça na categoria Junior, destinada a pilotos de 12 a 15 anos.

 

Correndo no quintal de casa, com toda torcida da família e de amigos, Pedro sabe da necessidade de fazer bonito, mas acredita que a pressão não atrapalha. “Muito bom poder correr perto de todo mundo, com esse prestígio todo. Claro que a emoção é maior ainda, mas não vou ficar mais nervoso por isso”, diz Pedro.

 

Hoje (quinta, 29) começam os primeiros treinos livres. A tomada de tempos acontece amanha (sexta, 30) de manha. A primeira bateria, da série de três, acontece já à tarde. As outras duas que compõem para definir o grande Campeão Paranaense acontecem no sábado (01), uma pela manhã e a outra à tarde. O pódio com a entrega do troféu dos vencedores rola logo depois.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!