publicidade
03/07/2018 11:34

Pato Branco sediará dois campeonatos no mesmo fim de semana em agosto

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Os dias 25 e 26 de agosto serão de muita velocidade em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. No mesmo fim de semana o Kartódromo Ayrton será palco de provas de dois campeonatos, com a realização da 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Pato Branco e a 2ª etapa da Copa Oeste Sul-Brasileira. A promoção e organização são do Kart Clube de Pato Branco, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O evento será também a última competição antes da realização do Campeonato Paranaense, marcado para Pato Branco de 6 a 8 de setembro.

A Copa Oeste Sul-Brasileira será disputada em três etapas, nos Estados do Sul do país. A primeira será nos dias 7 e 8 de julho, em Xanxerê, Santa Catarina; a segunda nos dias 25 e 26 de agosto, em Pato Branco, no Paraná; e a terceira e decisiva nos disputada nos dias 13 e 14 de outubro, em Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul.

As categorias em disputas serão Mirim (motor alugado), Cadete (motor alugado), Graduados, Sênior, F4 Light (motor alugado), F4 Livre e RD 135.

As provas serão organizadas pelo Xanxerê Kart Clube, Kart Clube de Pato Branco e Fredi Kart Clube, com supervisão da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc), Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA) e apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!