publicidade
30/07/2018 09:20

Kartódromo de Pato Branco terá programação especial de treinos para o Campeonato Paranaense

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Paulo Giublin lidera no Campeonato Pato-Branquense


O Kart Clube de Pato Branco concluiu as obras de melhorias do Kartódromo Ayrton Senna e está com tudo pronto para sediar o Campeonato Paranaense deste ano. A competição será disputada entre os dias 6 e 8 de setembro.

Visando receber bem os competidores de todo o Paraná e de outros Estados, o clube elaborou uma programação especial de treinos para aqueles que desejam treinar no circuito pato-branquense, preparando-se para o Paranaense.

Os treinos serão às sextas-feiras das 12 às 18 horas; aos sábados, das 9 às 18 horas; e aos domingos das 10 às 18 horas. Lucian Brandalize, presidente do Kart Clube de Pato Branco, informa que não será cobrada taxa de pista nestes treinos.

Porém, uma semana antes do Paranaense, Pato Branco terá mais uma etapa do Campeonato Pato-Branquense. A 3ª etapa da competição será disputada nos dias 25 e 26 de agosto.

Os líderes do Pato-branquense são Dartagnan Potrick na Cadete; José Zorzetto, na TAG / Firebal / Rotax; Eloy Lattmann, na F4 Super e na F4 Light; e Paulo Giublin na categoria 125cc.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!