publicidade
26/09/2005 15:50

Jonathan Louis aposta em novo chassi para vencer o Paranaense

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


O Paranaense de kart começa oficialmente nesta quinta-feira no Kartódromo Raceland Internacional em Curitiba. Um dos favoritos ao título é o piloto da casa Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Dryzun / Pfizer / Vivo / Bauducco / Unibanco / Uniclass / Impala / Guaraná Antarctica Diet / Carrier / Sundown Sport / Vogue Rg / Puma / Spazio / Golden Fix / Flexo Steel / Plascon – Plásticos Concórdia), que vai buscar o bicampeonato na categoria Cadete.

E para conseguir o objetivo a equipe vai competir com um novo chassi da Kart Mini. “Queremos o título, por isso vamos trocar o chassi. Com isso vamos ser ainda mais rápidos aqui nesta pista”, informou Hemerson, pai de Jonathan. Os testes já mostraram que Jonathan está mais rápido. “Eu consegui andar muito bem. Apesar de conhecer esta pista, os tempos estão abaixando cada vez mais”, confessou o atual recordista da pista na categoria Cadete com o tempo de 57s006.

Mas não é só a vitória que o piloto curitibano quer. O Paranaense é uma prévia para a Copa Brasil de kart mês que vem neste mesmo kartódromo. “Acredito que vencer o Paranaense vai ser a conseqüência de um trabalho que vem sendo feito durante toda a temporada, mas o que queremos mesmo é nos preparar para a Copa Brasil. Vencer a Copa é o nosso objetivo maior este ano”, declarou o piloto.

Além do chassi Kart Mini, Jonathan vai em busca do bicampeonato utilizando motores preparados pela Leopoldo Motorsports. A preparação do chassi fica por conta da Marquinhos Competições e Kart Mini.

Os primeiros treinos livres acontecem a partir desta quinta-feira.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!