publicidade
13/03/2018 09:23

Ingresso para assistir a abertura da Copa Super Paraná será um quilo de alimento. Arrecadação será distribuída a projetos beneficentes


Foto: Divulgação

O grupo Alpha Ajuda


Fazer o bem só faz bem. Foi com esse pensamento que a Copa Super Paraná estabeleceu parceria com o AlphaAjuda, que atua desde 2015 na promoção da dignidade e da melhoria da qualidade de vida das Vilas Zumbi e Mauá, vizinhas do condomínio.

Toda a arrecadação de alimentos não perecíveis feita na entrada das seis etapas vai ser revertida ao AlphaAjuda, que atualmente vem trabalhando focado em quatro projetos: Projeto Educa, Sociedade Crescer e CEISBetania, que atendem ao todo mais de 500 crianças e jovens. E também o APOIO, que oferece principalmente cursos profissionalizantes para em média 250 pessoas.

O AlphaAjuda também é responsável por diversas outras ações, como obras de melhorias, campanhas de conscientização, captação de recursos, arrecadação de alimentos e voluntariado.

Para quem estiver interessado em saber mais sobre a ação do grupo ou mesmo ajudar, basta entrar em contato através do e-mail alphaajuda@hotmail.com.

A 1ª etapa da Copa Super Paraná está agendada para esse final de semana, dias 17 e 18 de março, e para acessar as dependências do kartódromo é necessário levar um quilo de alimento.

Serviço
1ª etapa da Copa Super Paraná
No Raceland - Rua Bom Jesus, 710 – Pinhais
Dias 17 e 18 de março
A partir das 8 horas
Entrada - 1kg de alimento não perecível
Organização APK - Associação dos Pilotos de Curitiba e Região Metropolitana
Mais informações – (41) 3149 0888 ou apk@apkrmc.com.br

Fonte: Pier Paolo Nota

  • Não há comentários cadastrados até o momento!