publicidade
24/03/2021 16:52

Giovana Marinoski treina em casa e mantém cuidados com sua preparação física

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Giovana Marinoski


Mesmo com as severas restrições sanitárias impostas pelas autoridades de saúde na região Metropolitana de Curitiba em função da pandemia de Covid-19, Giovana Marinoski não descuida de sua preparação para a temporada deste ano.

A kartista da equipe Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Ananias Imóveis / MRcar / Distribuidora Parmera foca em sua preparação física, fazendo exercícios em casa, em São José dos Pinhais. Ela é assistida pela personal Luciana Guimarães Soluchinsky Cunha.

Giovana destaca que, com a suspensão das competições e impossibilitada de treinos em pista, só restou a opção de cuidar da preparação física, com especial atenção a parte aeróbica, com caminhadas em esteira. “É assim que me mantenho preparada para quando as atividades voltarem ao mais próximo da normalidade”, frisa Giovana.

A personal Luciana Guimarães salienta que Giovana vem evoluindo a cada aula. “A Giovana melhorou muito sua concentração, o que nos possibilita avançar nos níveis de dificuldade dos exercícios a cada aula. A melhora também na sua percepção corporal permite uma evolução do seu corpo de uma maneira mais uniforme. Apesar da sua idade, 10 anos, sua disciplina e sua vontade de treinar me encantam muito. Ela tem completa noção da importância da atividade física para manter seu condicionamento físico apto para realizar aquilo que mais gosta: correr nas pistas”, acentua Luciana. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!