publicidade
22/09/2020 07:37

Giovana Marinoski enfrentou problemas na disputa do Campeonato Paranaense

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


Mesmo sofrendo com motores fracos, entregues pela organização através de sorteio, e com a quebra da barra do volante na Final, a paranaense Giovana Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair / Explore Informática, conquistou o 8º lugar na Cadete no Campeonato Paranaense, disputado sexta-feira e sábado no Kartódromo Raceland Internacional.

Giovana saiu satisfeita com o oitavo lugar, destacando que, mesmo com os problemas, andou mais forte do que no Sul-Brasileiro. Os problemas de Giovana começaram logo no treino classificatório, com o motor fraco. Ela conquistou o oitavo lugar, mas decidiu trocar o motor e perdeu quatro posições no grid de largada. Na prova, voltou ao oitavo lugar.

Para a segunda bateria, no sábado, novamente foi premiada com um motor fraco no sorteio, mas decidiu não trocar para não perder posições e largou em oitavo, terminando na mesma posição.

Na Final, largou em oitavo e terminou em oitavo, sofrendo com motor fraco e com a quebra da barra de direção. “Na Final, o kart estava muito difícil de guiar. Sem estes problemas, eu certamente estaria ente os cinco primeiros do campeonato porque nos treinos livres sempre estive entre os cinco melhores. Saio da competição mais forte e agora vou me preparar para o futuro”, enfatiza Giovana.

Filipe Vriesman conquistou o título da categoria Cadete em uma chegada emocionante. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!