publicidade
17/09/2020 07:04

Giovana Marinoski disputa seu primeiro Paranaense após treinos intensos no Raceland

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


A ansiedade terminará nesta sexta-feira. Depois de sete meses só treinando no Kartódromo Raceland Internacional porque as competições estavam suspensas em função da pandemia de Covid-19, finalmente Giovana Marinoski, equipe Clínica Pneumoair / Explorer Informática, disputará uma grande competição em casa. Ela participará de seu primeiro Campeonato Paranaense e competirá na categoria Cadete.

Giovana competirá praticamente no quintal de casa, já que reside em São José dos Pinhais, cidade que, assim como Pinhais, onde o Raceland está situado, compõe a Região Metropolitana de Curitiba.

“Finalmente vamos competir em casa. Agora colocaremos em prática tudo aquilo que treinamos desde fevereiro”, acentua Giovana.

Giovana diz estar supermotivada para a competição depois de ter participado do Sul-Brasileiro, quando foi visível a sua evolução técnica e também a melhora do equipamento. “Serei estreante na categoria Cadete, mas estou confiante em boa participação porque nos preparamos bem. Aproveitamos todo o tempo de suspensão das corridas para treinar e também tivemos um cuidado também com a parte física. Agora vamos para a prática. Sabemos que teremos muito a evoluir na carreira e o Paranaense é o primeiro grande passo”, destaca Giovana. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!