publicidade
02/10/2020 07:35

Foz do Iguaçu reinicia seu Campeonato Citadino neste final de semana após longa paralisação


Foto: Guilherme Zimmermann compete na F4

Tiago Guedes


Paralisado deste março em função da pandemia de Covid-19, o Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu reinicia no próximo fim de semana. Será uma rodada dupla, com a 2ª etapa da temporada sendo disputada no sábado e a terceira no domingo.

A promoção e organização serão do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Serão disputadas as categorias Cadete, Escola e F4. A F4 Júnior foi cancelada, já que a maioria dos participantes é do Paraguai, país que tem sua fronteira com o Brasil fechada.

A programação começa no sábado com treinos livres a partir das 9 horas. Os treinos classificatórios, para a formação do grid de largada, serão a partir das 11h30. As provas começam às 14 horas e a solenidade de premiação da 2ª etapa está prevista para às 16h30.

Já o domingo será realizada a programação da 3ª etapa, com os treinos livres a partir das 8h30 e os treinos classificatórios a partir das 9h45. As provas terão início às 10h30. O pódio está programado para às 12h30.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!