publicidade
17/05/2019 11:08

Firás Fahs inicia em Foz do Iguaçu maratona de três campeonatos

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Uma maratona: assim será os três próximos finais de semana de Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção. Ele irá disputar em sequência três campeonatos, competindo na Cadete.

A abertura da “maratona” será no próximo sábado, em casa, quando Firás irá disputar a 2ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu. No final de semana seguinte, nos dias 24 e 25 de junho, disputará a 4ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel. A “maratona” se encerra na disputa do Campeonato Sul-Americano, de 29 de maio a 1º de junho, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Firás irá defender a liderança da Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu. Ele ganhou a etapa de abertura do campeonato no mês passado. “Estou confiante em mais um bom resultado, fiz bons treinos. Já no Metropolitano de Cascavel o importante é dar sequência a preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho no circuito cascavelense. Para o Sul-Americano vamos usar os acertos do Sul-Brasileiro, disputado no Velopark no mês passado. Desta vez espero ser sorteado com um motor mais potente”, completa Firás Fahs.  

  • Não há comentários cadastrados até o momento!