publicidade
03/09/2018 08:57

Firás Fahs concluiu sua preparação para disputar o Paranaense com 2º lugar em Foz do Iguaçu

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Esta semana será de muita agitação no Paraná, com a realização do Campeonato Paranaense em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. A competição começa na quinta-feira, dia 6, e vai até o sábado, dia 8.

Quase uma centena de competidores estará no Kartódromo Ayrton Senna e entre eles figura Firás Fahs, de Foz do Iguaçu. Ele concluiu sua preparação na semana passada, quando conquistou o segundo lugar na categoria Cadete no Citadino de Foz do Iguaçu. O resultado foi considerado muito bom por todos os integrantes de sua equipe, uma vez que Firás andou forte o tempo todo, teve um toque na primeira bateria e terminou em terceiro, e na segunda conquistou a vitória. Assim, ele somou 25 pontos, a mesma pontuação da Pedro Cabopianco, que ficou com a vitória por ter ganho a primeira bateria.

“Foi um bom teste para o Paranaense. O equipamento está rendendo bem e vamos brigar pelo título na última etapa, marcada para o dia 20 de outubro. Nesta semana todos os nossos esforços estarão voltados para o Paranaense”, completa Firás Fahs.

Classificação da Cadete em Foz do Iguaçu após 4 etapas:
1º) Bernardo Miola, com 107 pontos
2º) Firás Fahs, 95
3º) Júlio Enrique Britos, 72
4º) Rudi Montoro Burkle, 67
5º) Pedro Cabopianco, 74
6º) Akyu Myasava, 45
7º) Vitor Cartieri, 31
8º) Lucas Mateus, com 31 pontos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!