publicidade
27/09/2005 11:46

Felipe Ferreira confirmado no Open da Copa Brasil

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão e um dos destaques desta temporada, o paulista Felipe Ferreira (CVC Viagens / Webmotors/Bloco Eva / SantiFerr Security), disputará neste final de semana (29/09 a 01/10) o Open Kart Curitiba no Kartódromo Raceland, na região de Pinhais (PR). A competição será uma espécie de preparatório para a Copa Brasil, que será disputada em meados de outubro, terá três corridas e valerá também como Campeonato Paranaense.

“Estou muito confiante e vamos ver se a gente consegue um bom resultado, principalmente para dar retorno aos nossos patrocinadores que estão investindo pesado. Espero que a má sorte passe longe de mim neste final de semana”, declarou o piloto de 17 anos, que compete nos campeonatos Paulista e Paulista Light de Kart.

Sobre a pista de 1.250 metros com sentido anti-horário, Felipe é só elogios. Ele pode conhecer de perto o traçado paranaense há duas semanas, quando realizou testes visando a Copa Brasil. “É um mini-autódromo. Não dá nem pra comparar com o de Campo Grande, onde foi disputado o Brasileiro. Ela é muito boa, tem uma reta extensa e um curvão inclinado, bem semelhante a pista da Granja Viana, em São Paulo (SP). É uma pista muito rápida, que parece um tapete de tão plana”, comentou o piloto da Novatos.

Com uma preparação física exemplar, o paulista da CVC Viagens / Webmotors / Bloco Eva / SantiFerr Security diz estar pronto para a disputa, arriscou palpites sobre rivais e revelou ter novidades. “Vou levar um quadro novo da Birel que usarei na Copa Brasil e tudo o que é novo é bom. Estou preparado e com a cabeça no lugar. Acredito que o carioca Williams Suhr e o brasiliense Victor Pedrosa serão bons rivais”, finalizou Felipe Ferreira.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!