publicidade
26/09/2005 15:09

Curitiba será sede dos dois próximos desafios de Bruno Pacetti

Autor: Luiz Aparecido


Curitiba será sede dos dois próximos desafios do kartista Bruno Pacetti, da equipe Ford Motor Company do Brasil/Siemens-Maldonado. De quinta-feira a domingo ele disputará o Campeonato Paranaense de Kart e de 11 a 15 compete na Copa Brasil. Nos dois certames ele estará lutando pelo título da categoria Graduados B.

Segundo Bruno Pacetti, por estar competindo no Kartódromo Raceland, onde realiza todos os seus treinos, suas chances de conquista do título aumentam muito. “Estaremos competindo em casa. Já encerramos a fase de preparação e estamos confiantes na conquista do título. Os adversários serão fortes e muitos de outros estados que já confirmaram presença na Copa Brasil também se inscreveram no Paranaense para poder conhecer a pista e se preparem para a Copa Brasil”, acentua Pacetti, que este ano já conquistou o título de vice-campeão do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart.

O Campeonato Paranaense de Kart terá promoção e organização da Associação Desportiva Kart Clube Curitibano, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!