publicidade
04/09/2020 09:04

Copa Raceland de Kart Rental é adiada em uma semana


Foto: Velocidade Curitiba

Sucesso em sua etapa de abertura no final de agosto, a Copa Raceland de Kart Rental anunciou nesta quinta-feira (3) o adiamento de sua segunda rodada, marcada para este final de semana. Por questões organizacionais, a competição será disputada uma semana depois, no dia 12 de setembro, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

Dividida em “Leve” (para pilotos com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m, e peso mínimo de 90 kg) e a “Pesado” (pilotos com idade mínima de 14 anos completos, altura mínima de 1,55m, e peso mínimo de 100 kg), a competição teve vitórias de Bruno Bormemann e Leonardo Torres, respectivamente, na rodada de estreia.

Composta por três etapas, a Copa Raceland de Kart Rental terá ainda sua terceira rodada no dia 26 de setembro, quando fechará sua primeira edição. Os organizadores, no entanto, anunciam outras duas edições, com datas a serem divulgadas brevemente.

As inscrições custam R$ 350,00 por etapa e, com este valor, o piloto tem direito a participar do sorteio do kart, acesso ao Parque Fechado e ao uso de um kart de locação para a competição, além, é claro, de ir à pista para um treino e uma tomada de tempos de 5 minutos cada e de disputar duas provas, uma de 15 e outra de 18 minutos.

Ao final de cada etapa, em que são utilizados karts carenados com motores de 13 hp´s fornecidos pelo Kartódromo Raceland, os três primeiros colocados em cada categoria recebem troféus, bem como os cinco primeiros na pontuação final do campeonato.

“Nossa primeira etapa foi muito legal, tivemos corridas muito disputadas e equilibradas em ambas as categorias”, relembra Wagner Ebrahim, que administra o Kartódromo Raceland Internacional junto com seu irmão Alfredo Ebrahim e com Cláudio Kyrila. “Convidamos os pilotos da região para disputar a Copa Raceland de Kart Rental, temos certeza de que se divertirão muito disputando nossas provas”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!