publicidade
28/11/2019 07:33

Copa Oeste Sul-Brasileira terá o encerramento de sua segunda temporada em Pato Branco na próxima semana

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O Kartódromo de Pato Branco, no Paraná, será sede da rodada de encerramento da 2ª Copa Oeste Sul-Brasileira nos dias 7 e 8 de dezembro, com a participação das categorias Mirim, Cadete, F4 Light, F4 Força Livre, RD e 125cc e presença de pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Com grande dedicação das federações dos três Estados do sul e de quatro clubes de kart – Pato Branco, São Miguel do Oeste e Xanxerê (SC) e Frederico Westphalen (RS) – a COSBK terá sua rodada final disputada de forma paralela com o Campeonato Pato-branquense e com supervisão direta da Federação de Automobilismo do Paraná (FPrA).

As perspectivas de crescimento para o campeonato são boas e a COSBK já iniciou reuniões e contatos entre clubes e federações para organizar a próxima temporada, que deverá ter cinco etapas e a chegada dos clubes de kart de Palmas (PR) e Concórdia e Chapecó (SC).

Bem organizada, a COSBK já tem um pré-calendário para 2020 com provas em Concórdia (8 e 9/2), Xanxerê (18 e 19/4), Frederico Westphalen (11 e 12/6), Palmas (12 e 13/9) e São Miguel do Oeste (17 e 18/12).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!