publicidade
01/04/2021 09:56

Citadino de Foz do Iguaçu confirma rodada dupla de abertura para 17 de abril


Foto: Mario Ferreira

Foz do Iguaçu marcou para o dia 17 de abril a abertura de seu Campeonato Citadino. A competição será em rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas. A rodada inaugural estava marcada para o último dia 20, mas teve que ser adiada para cumprir os decretos das secretarias de saúde do Estado e da Prefeitura de Foz, que impuseram severas restrições em função da pandemia do coronavírus.

O Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e a Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) prepararam algumas novidades. A primeira é a transmissão das provas pelas redes sociais do clube e a segunda é inscrições grátis para pilotos de fora. Para isso, basta que seus clubes enviem a lista de pilotos até o dia 14.

Assim, pagarão somente pneu e combustível. Também não serão cobrados treinos particulares na sexta-feira. Toda a programação, que terá supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), será disputada no dia 17.

O Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu será disputado em seis etapas. Além da rodada dupla no dia 17 de abril, as demais etapas serão realizadas nos dias 15 de maio, 7 de agosto, 4 de setembro e 16 de outubro.

As categorias em disputa serão Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!