publicidade
29/09/2005 11:41

César Ramos busca título inédito no Paraná e treina para a Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O gaúcho César Ramos (PROAR / BMP) já está em Curitiba, onde a partir de amanhã (29/9) ele começará a disputa do Campeonato Paranaense, com dois objetivos bem definidos: buscar um título inédito para sua vitoriosa carreira e preparar-se para a disputa da Copa Brasil.

 

César disputará o Paranaense, que terá três baterias, na categoria Graduados A, a top do kartismo brasileiro. “A principal idéia ao participar deste Paranaense será mesmo desenvolver meu equipamento para tentar conquistar outro título ainda inédito, o da Copa Brasil”, disse ele, referindo-se a um dos mais importantes torneios do kartismo brasileiro e que ele ainda não venceu, apesar de ter conquistado dois Campeonatos Brasileiros, em 1999 e 2003.

 

A Copa Brasil será disputada no mesmo kartódromo no qual está sendo disputado o Paranaense, o Raceland Internacional, considerado como um dos melhores do Brasil. “Já conheço bem o Raceland. Neste ano competi aqui no Brasileiro de Endurance e durante a minha carreira disputei muitas provas neste kartódromo”, contou César Ramos. “Mas mesmo assim, é muito necessário participar desta prova, para que minha equipe, a PROAR Motorsport, e eu possamos trabalhar o acerto do kart para a Copa Brasil”, emendou.

 

Esta edição do Paranaense já está sendo considerada como uma “mini Copa Brasil”, já que diversos pilotos de todo o Brasil aproveitarão esta oportunidade, que será a última antes do grande evento. “Todos virão para cá com a mesma idéia. É uma oportunidade de ouro para quem quer vencer a Copa Brasil. Por isto, não será nada fácil vencer o Paranaense, já que meus adversários serão de primeira linha, os mesmos que tenho enfrentado durante toda esta temporada”, avaliou o piloto PROAR / BMP.

 

Vencer o Paranaense, apesar de secundário, é outro objetivo de César Ramos. “Como eu disse, a principal idéia é treinar para a Copa Brasil, mas não será nada mal sair de Curitiba com mais um título. Com certeza, irei para a pista pensando nisto também”, encerrou César Ramos.

 

A programação do Paranaense prevê treinos livres durante toda a quinta-feira (29/9), tomadas de tempo e primeira bateria na sexta (30) e as duas últimas baterias no sábado (1/10).

  • 29/09/2005 13:29 Neco

    Vai la Cezar, corre em busca de mais este titulo, abracos...Neco

  • 30/09/2005 15:15 Fernando Wortmann

    Dá-lhe Cesinha!
    Estamos aqui torcendo por tí e sempre acreditando no teu talento,acelera meu!!!
    Abraços Fernando Wortmann(TARGH 400)