publicidade
19/12/2019 10:15

Campeonato Citadino de União da Vitória definiu seus campeões no último final de semana

Autor: Luiz Augusto L. Corrêa / Revisor: Vitória Drehmer


Foto: Ricardo Silveira

No último domingo (15) ocorreu a quinta e última etapa do Campeonato Citadino de União da Vitória, organizado pelo Kart Clube União, no Kartódromo de União da Vitória (PR). A etapa contou com o apoio do Banco Sicredi Centro Sul, projeto denominado Pisando Fundo Com O Sicredi. A competição arrecadou 480 kg de alimento não perecível para doação a uma instituição de caridade.

Na categoria Cadete, o vencedor foi o piloto João Vitor, com Lucas Scaramela em segundo e Janah Boaventura em terceiro. Pela Graduados, o vencedor foi o piloto Carlos Eduardo, seguido pelo piloto Leonardo Ortiz, e em terceiro, o piloto Henrique Teixeira.

O piloto Gabriel Lima foi o vencedor da Sênior, com Rafael Hildebrando em segundo e Rodrigo Lima em terceiro. Na categoria F4, o vencedor foi o piloto Cledson Kmitta, com o piloto Elieser Teixeira em segundo e Pedro Metnek Neto em terceiro.

Os campeões do Campeonato Citadino receberão seus troféus em um jantar comemorativo na próxima sexta-feira (20), que será realizado na Cantina Fornello, com a presença de autoridades e dos associados ao Kart Clube.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!