publicidade
27/10/2021 13:13

Caio Zorzetto foca no Brasileiro após vencer na última etapa do Metropolitano de Cascavel

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Tiago Guedes

Caio Zorzetto


Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas | CHD’S do Brasil) venceu na categoria Cadete na 4ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel, repetindo o resultado da etapa anterior, quando estreou na competição. As provas foram disputadas no último sábado (23), no Kartódromo Delci Damian.

O piloto largou na pole position e, com excelente rendimento de seu equipamento, venceu a primeira bateria de ponta a ponta. No meio da tarde caiu um forte temporal em Cascavel e a segunda bateria foi cancelada. Com isso, Caio foi declarado vencedor da etapa, somando 13 pontos.

Mesmo só tendo participado das duas últimas etapas, Caio Zorzetto finalizou o Metropolitano de Cascavel como o quinto colocado na classificação da Cadete, com 29,5 pontos. O campeão foi Bernardo Motter, com 75 pontos.

Segundo Caio Zorzetto, seu equipamento rendeu bem, a ponta de vencer a prova com uma vantagem de 12 segundo para o segundo colocado. “Foi uma pena o cancelamento da segunda bateria em função da chuva. Estou feliz com o resultado e mais ainda pelos bons testes que realizamos para o Campeonato Brasileiro”, frisa Caio.

Zorzetto praticamente não descansou depois de competir em Cascavel. Ele já está no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde neste sábado disputa a última etapa da Copa SPR Light. O objetivo é fazer mais testes para o Campeonato Brasileiro, que será disputado a partir de 6 de dezembro no kartódromo catarinense.

Não temos compromisso com resultados na Copa SPR. Queremos testar o equipamento em ritmo de competição no circuito que sediará o Campeonato Brasileiro”, finaliza Caio Zorzetto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!