publicidade
05/11/2021 18:19

Caio Zorzetto disputa corrida longa na Cadete na preliminar das 4 Horas de Cascavel

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Caio Zorzetto


Campeão do Citadino de Foz do Iguaçu e vencedor das duas últimas do Metropolitano de Cascavel na Cadete, Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil) será um dos destaques da festa de encerramento da temporada do kartismo em Cascavel neste sábado no Kartódromo Delci Damian.

O piloto de São Miguel do Iguaçu disputará a preliminar das 4 Horas de Kart de Cascavel, que reunirá em duplas pilotos das categorias Mirim e Cadete. A prova terá largada às 10 horas e terá duração de 1h15.

Caio formará dupla com o cascavelense Bernardo Motter, campeão da categoria Cadete no Metropolitano de Cascavel. Os dois se preparam para disputar o Campeonato Brasileiro a partir do dia 6 de dezembro, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Segundo Caio Zorzetto, formar dupla com Bernardo Motter aconteceu de forma natural, uma vez que os dois são amigos e estão participando das mesmas competições. “Nosso foco é o Brasileiro, mas viver a experiência de uma prova longa será fantástico. Será necessário estratégias e muita concentração nas paradas previstas. Estou empolgado”, acentua Caio Zorzetto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!