publicidade
16/04/2021 17:24

Após alvará negado, Raceland busca liberação para a abertura da Copa Super Paraná no início de maio

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Raceland

Durante as duas últimas semanas os administradores do Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), trabalharam junto à prefeitura do município tentando obter um alvará para a realização da rodada de abertura da Copa Super Paraná de Kart no próximo dia 24 de abril.

Entretanto, em função da situação de saúde ainda crítica na região, as autoridades municipais não permitiram que o Raceland realizasse o evento naquele final de semana.

“Nossa tentativa é válida e vamos continuar tentando, uma vez que esta parada está influenciando a vida financeira de muita gente que trabalha em nosso esporte”, disse Wagner Ebrahim, que administra o Raceland junto com Alfredo Ebrahim e Cláudio Kyrila. “A prefeitura não liberou o alvará e, para nossa surpresa, poucos dias depois publicou um decreto liberando diversas outras atividades”, reclama.

O Kartódromo Raceland Internacional, depois da negativa da prefeitura, já entrou com novo pedido de liberação para a realização da abertura da Copa Super Paraná, desta vez para o dia 8 de maio.

“Acreditamos e esperamos que a pandemia já tenha recuado bastante até o dia 8 de maio e que, além de podermos sair dessa situação extremamente preocupante em saúde, já possamos voltar a ter corridas no Raceland”, aposta Wagner Ebrahim. “Deveremos ter uma resposta dentro de alguns dias”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!