publicidade
19/09/2018 09:18

4ª etapa da Copa Super Paraná será disputada no traçado do próximo Brasileiro. Inscrições estão abertas

Autor: Eni Alves


Foto: APK

A 4ª etapa da Copa Super Paraná, válida pela segunda rodada do Torneio de Inverno, abre o período de inscrições. A competição, que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, utilizará o traçado oficial do Raceland Internacional, anunciado como sede do próximo Campeonato Brasileiro, em 2019.

As inscrições poderão ser feitas no site  www.apkrmc.com.br/torneio-de-inverno e serão validadas com a efetivação do pagamento através de depósito bancário até o dia 28/09/2018. A Associação de Pilotos de Kart da Região Metropolitana de Curitiba (APK-RMC) disponibilizou também o parcelamento das inscrições e locação dos motores em até 3 vezes com cartão de crédito. Nesta opção, o pagamento deverá ser feito na sede na Federação Paranaense de Automobilismo, na Rua Eng. Niepce da Silva, 100, no bairro Portão, em Curitiba, de 24 a 28 de setembro, das 9:30 às 17:00 horas, ou no local do evento no dia 29/09, antes do início dos treinos.

A programação da 4ª etapa da Copa Super Paraná, promovida e organizada pela APK-RMC e supervisionada pela FPRA, será divulgada no início da próxima semana. O evento conta com o patrocínio da Intersept e M&L Produções e apoio da Auxiliar Segurança, Sanepar e Gráfica WL.

Saiba mais sobre o evento nas redes sociais www.facebook.com/apkcuritiba e Instagram @apk.rmc. Mais informações no e-mail apk@apkrmc.com.br ou no telefone (41) 3149-0888.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!