publicidade
19/10/2021 08:44

Pablo Racing e Honda premiarão o kartismo do Sul do Brasil em dois finais de semana consecutivos


Foto: Pablo Racing

Fornecedora de motores nos três Estados do Sul do Brasil, a Pablo Racing e a Honda se uniram para premiar o kartismo em pelo menos duas competições na região. Em dois finais de semana consecutivos de novembro, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, as empresas premiarão os competidores inscritos sorteando quatro motores entre as categorias Mirim, Cadete e F4.

“A Pablo Racing está entre as principais fornecedoras de motores do kartismo brasileiro, um trabalho conjunto entre a própria empresa e os pilotos, que acreditam em nosso trabalho. Temos uma estrutura muito bem organizada para o fornecimento de motores, com quantidade e qualidade”, destaca Pablo Braga. “Agora queremos retribuir e ao mesmo tempo incentivar nosso kartismo, sorteando, em parceria com a Honda, motores em dois importantes campeonatos”, completa.

No próximo dia 7 de novembro, em Venâncio Aires (RS), será realizado o Campeonato Gaúcho, quando a Pablo Racing sorteará dois motores Honda, um entre os inscritos na Mirim e Cadete e outro entre os competidores da F4 Graduados e F4 Sênior. Na semana seguinte, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), será a vez dos pilotos inscritos na última etapa do Kart Pro Endurance Championship (KPEC), que participarão do sorteio de dois motores nos mesmos moldes.

A Pablo Racing atua no kartismo brasileiro fornecendo motores sorteados nas categorias de propulsores “4 tempos” e também nas de 125cc, além de atuar de forma intensa na venda de peças nos três Estados do Sul do Brasil. No Campeonato Gaúcho, além de fornecer motores para as categorias Mirim, Cadete e F4, a empresa atenderá os pilotos da Sênior 125cc neste quesito.

Atualmente a Pablo Racing atende campeonatos no Paraná – em Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco, dentre outros –, em Santa Catarina – em Concórdia, Florianópolis, Lages, São Miguel do Oeste e Xanxerê, além do SKS+APA – e no Rio Grande do Sul, em Vacaria, Velopark e Venâncio Aires, além de diversos regionais no Estado.

“São cerca de 15 campeonatos regionais ou estaduais nestes três Estados. Além deles, atuamos também na Argentina, Paraguai e Uruguai”, lembra Pablo Braga, da Pablo Racing. “Nossa gama de atendimento é bastante variada, pois trabalhamos com motores e com as mais diversas peças e componentes para o kartismo”, encerrou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!