publicidade
27/10/2021 11:30

Pablo Hattori quer conquistar Santa Catarina em sua preparação para o Campeonato Brasileiro

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Arquivo do piloto

Pablo Hattori


O Campeonato Brasileiro será realizado em Santa Catarina no mês de dezembro, ao lado do grande Parque Temático Beto Carrero World. Desta forma, nestes próximos mais de 45 dias a cidade litorânea de Penha se tornará o centro do kartismo nacional. Nesta semana será realizada a etapa final da Copa SPR Light, em novembro o Open do Brasileiro, com o maior evento do kartismo nacional acontecendo em dezembro.

É importante para mim, que sou de Goiás, ter a oportunidade de treinar aqui no Beto Carrero, uma pista em que corri apenas uma vez e terminei em sexto. Praticamente a maioria dos pilotos que participarão do Brasileiro já estão aqui em Penha e assim já poderemos ir acertando o equipamento da Bravar e medindo força com os principais concorrentes”, acredita o ‘Japonês Voador de Goiás’, como Pablo Hattori (Sprayercom | ONS Motorsport) é reconhecido nos principais kartódromos do Brasil.

O garoto de apenas 10 anos de idade vem de excelentes resultados nas últimas provas e certames que disputou na categoria Cadete. Foi quarto colocado no Open da Copa do Brasil, vice-campeão da Copa Centro-oeste e do Campeonato Goiano e venceu a última etapa realizada pela Copa São Paulo Light.

Agora quero aprimorar ainda mais o acerto de meu chassi Bravar e afinar a minha pilotagem aqui no Kartódromo Beto Carrero. O objetivo final será o Brasileiro, mas depois de ter vencido pela primeira vez fora de Goiás, tenho a certeza que já teremos uma boa performance na Copa SPR”, completa o pequeno representante da equipe Sprayercom / ONS Motorsport.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!