publicidade
08/05/2019 10:29

Organizadores anunciam mudança de data na terceira etapa da Copa Interlagos

Autor: FG Com


Foto: Sandro Silveira

A 3º etapa da Copa Interlagos, programada inicialmente para o dia 25 de maio no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, terá uma alteração em sua data.

Em virtude da realização no mesmo dia da final do Campeonato Metropolitano em Cascavel (PR), pista que receberá o Brasileiro de Kart no meio do ano, muitos kartistas solicitaram a mudança para poderem correr no Paraná e iniciarem assim os preparativos para a competição nacional.

Desta forma, os organizadores da Copa Interlagos decidiram pelo adiamento para que os pilotos possam correr em Cascavel, sem comprometer também suas disputas na Copa Interlagos.

Já estamos estudando a melhor data para a realização da terceira etapa e em breve faremos a divulgação”, explicou Gastão Fráguas Filho, que ao lado de Rubens Decoussau Tilkian e do Interlagos Motor Clube (IMC), idealizou a Copa Interlagos.

Duas das cinco etapas em rodada dupla da competição já foram realizadas em Interlagos e o evento e sua estrutura foram bastante elogiados pelos competidores. O objetivo da Copa Interlagos é “resgatar” os tempos áureos do kartismo no Brasil, revivendo grandes disputas na pista que é considerada um celeiro de campeões.

A Copa Interlagos tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação Paulista de Automobilismo (FASP). A organização é do IMC, com promoção da GP Management.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!