publicidade
01/04/2005 14:35

Objetivo de Luca Travaglini é manter a liderança

Autor: Planet Kart Marketing Esportivo - Cláudio Reis


A categoria Cadete, um das categorias-escola da modalidade no Brasil, é reconhecidamente a mais equilibrada do karting nacional, desde a implantação dos motores quatro tempos de ciclo. A diferença nessa categoria é o melhor ajuste do chassis e, principalmente, o “braço” do piloto. E nesses “quesitos”, Luca Travaglini tem feito a diferença nas pistas paulistas, pois lidera em sua categoria, de maneira incontestável, o Campeonato Paulista de Kart e o Campeonato Paulista de Kart Granja Viana, o maior certame regional de kart do país.
 
Neste domingo (3/04) bater Travaglini será o objetivo de mais de uma dezena de jovens condutores, na disputa da 2ª rodada do Paulista Granja Viana, no Kartódromo Internacional Granja Viana, localizado no município de Cotia, distante 23 quilômetros da capital bandeirante.
 
“O Luca está aprendendo e vem guiando ‘direitinho’. Parece que alguma coisa ele puxou de mim”, conta, com indisfarçável ponta de orgulho, Waltinho Travaglini, pai do jovem talento e, indiscutivelmente, o maior piloto de kart brasileiro de todos os tempos.
 
“Luquinha é muito disciplinado e exigente. Sabe quando o kart está bom e quando não está. Cobra muito da gente é dá até bronca na equipe. Ele é o ‘patrão", complementa, de maneira divertida, José Domingos Mariano, o “Zé Parilla”, motorista da empresa Iamesud-Parilla e auxiliar na preparação de seu chassis.
 
O objetivo da equipe é manter a liderança da categoria no certame regional, em continuidade à boa fase que se encontra o piloto representante da Parilla, já que vem de duas vitórias seguidas, uma na Granja Viana e outra em Aldeia da Serra, pelo Campeonato Paulista.
 
A tomada de tempos classificatórios da Cadete, no Campeonato Paulista Granja Viana, está programada para as 16:50 hs do domingo 3/04, com largada da prova em seguida à classificação.
  • 01/05/2008 22:15 Francisco Sanchez

    quero parabenisar lucca travagline ,por suas vitorias ,que elas sejam muitas e, muitas em sua carreira , parabens tambem a seus pais waltinho