publicidade
12/02/2005 07:41

Novo pneu da MG estará disponível para os pilotos da Graduados A na Copa Sorriso Campeão

Autor: R. Leme / Automotor - Tiago Mendonça


Mais uma novidade para os pilotos que disputarão a Copa Petrobras Sorriso Campeão neste domingo (13), em Interlagos (SP). O novo pneu da MG, que tem estréia prevista nas demais categorias para a segunda etapa do Campeonato Paulista de Kart, já estará disponível e será utilizado pelos pilotos da Graduados A durante o evento. Será o primeiro contato deles com o composto, desenvolvido pela empresa com a mesma estrutura de construção dos pneus europeus. Quem disputou o Mundial da modalidade no ano passado terá uma certa facilidade de adaptação ao novo pneu, que é bastante parecido com o que foi utilizado naquela competição. Os outros poderão aproveitar a Copa Petrobras Sorriso Campeão para conhecer melhor o composto. 
 
Os piloto da Graduados A poderão comprar um jogo dos novos pneus da MG para treinar durante todo o dia neste sábado (12), quando a pista de Interlagos estará aberta para testes particulares, já com o sentido invertido, o mesmo da Copa Petrobras Sorriso Campeão. Vale lembrar que o treino não faz parte da programação oficial, mas recebe o apoio dos promotores do evento. "A parceria da Seletiva de Kart Petrobras com a MG Pneus continua firme e decidimos aproveitar a Copa Petrobras Sorriso Campeão para antecipar a estréia deste novo pneu pelo menos para a categoria principal. É também uma forma de ajudar na preparação dos kartistas da Graduados A para o Campeonato Paulista", afirma Binho Carcasci, promotor da Seletiva de Kart Petrobras e da Copa Petrobras Sorriso Campeão. 
 
As inscrições para a Copa Petrobras Sorriso Campeão continuam abertas, mas agora não podem mais ser feitas por meio da ficha retirada no Auto Posto Hungria. O prazo terminou nesta sexta-feira (11). A única forma de garantir participação no evento é procurando pela secretaria da prova no domingo (13) pela manhã. A Copa Petrobras Sorriso Campeão vai distribuir um total de R$ 11.500 em prêmios e cada piloto pode indicar até dois mecânicos que receberão tratamento odontológico gratuito durante um ano, juntamente com suas esposas e filhos de até 12 anos. Os pilotos das categorias Graduados A e B disputam também quatro vagas na final da Seletiva de Kart Petrobras, que está marcada para dezembro, em Brasília (DF). 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!