publicidade
23/05/2005 14:59

Nova vitória da Mittag Competições no Serra / Capital

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A Mittag Competições marcou presença neste sábado (21/5) na 3a. etapa do Serra / Capital, disputada em Paverama (RS) e considerou sua participação no evento bastante positiva, depois de vencer em uma categoria e colocar outros dois pilotos no pódio.

 

A vitória foi na categoria Cadete, onde o piloto Gabriel Steffen venceu as duas baterias do evento e assumiu a liderança da competição, ao lado de Ruan Gemmer. Na Sprinter 125cc, Mauro Volk caiu para a vice-liderança na competição depois de chegar duas vezes em oitavo lugar.

 

Na Speed Kart Sprinter, Júlio Pires foi o 5o. colocado, enquanto que Lucas Mantovani chegou em 3o. na Júnior, após a disputa das duas baterias. Quem enfrentou problemas foi Fernando Pastro, que em uma das baterias foi obrigado a abandonar.

 

“No fim de tudo, o saldo foi positivo, sim. O Gabriel assumiu a liderança sem ter corrido a 1a. etapa, o Júlio está entre os pilotos que vão brigar pelo título e o Mantovani subiu no pódio. O Mauro perdeu a liderança, mas mostrou muito empenho e está totalmente na briga. Mesmo para o Pastro, que não pôde terminar a corrida, pode-se dizer que não foi ruim. Ele estava usando a prova para treinar para a final do Sul-Brasileiro e conseguiu atingir o objetivo”, avaliou César Mittag, o chefe da equipe.

 

O principal objetivo da Mittag Competições no Serra / Capital tem sido proporcionar para seus pilotos a oportunidade de chegar nas últimas etapas do campeonato em condições de brigar pelo título. “Acho que até o momento estamos atingindo este objetivo. Chegamos na metade do campeonato e todos nossos pilotos estão bem posicionados”, entende César Mittag.

 

Amanhã (24/5) a Mittag Competições, equipe situada em Caxias do Sul (RS) já inicia viagem para Guarapuava (PR), onde buscará outras vitórias que possam garantir para seus pilotos mais um título Sul-Brasileiro. A partir de quinta-feira começa na cidade paranaense a 3 e decisiva etapa do campeonato e a Mittag Competições, como sempre, está lutando por mais conquistas neste importante campeonato do kartismo brasileiro.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!