publicidade
11/03/2019 13:58

Nova temporada do CEKI começa neste sábado com prova de 6 horas no Beto Carrero

Autor: RA Racing


Foto: Eduardo Beltrame

No próximo sábado (16) a temporada 2019 do CEKI terá seu início com a realização da 1ª etapa, com 6 horas de duração. Com 40 equipes já confirmadas, entre elas a atual campeã do CEKI, a MDK IG Energia de Santa Catarina, e a campeã das últimas 12 Horas, a Alligators Bodebrown.

A maior mudança para o CEKI 2019 é a volta do treino classificatório, porém com nova dinâmica e a possibilidade de mais de uma volta rápida por kart. Além disso, junto com a etapa do CEKI, acontecerá o evento de kart profissional da FEKA, com duas baterias que prometem esquentar o evento.

Na primeira etapa serão entregues todos os troféus do RA RACING CHAMP 2018 e a equipe MDK IG Energia fixará a placa do título de 2018 do CEKI no troféu principal.

As premiações se mantém sendo um ponto forte para o evento e a Zanoello continua produzindo obras de arte para premiações do CEKI. E, além do pódio com os seis primeiros, vários outros prêmios serão oferecidos, como volta rápida, melhor parada nos boxes, equipe mais pesada entre os 15 primeiros e o prêmio da galera, uma corrida virtual por curtidas nas fotos do Instagram, promete movimentar os torcedores.

A nova parceira da RA RACING, a OMP Brasil premiará as três primeiras equipes com boné e vale de R$ 150,00 em compras.

O CEKI 2019 tem apoio do Kartódromo Beto Carrero, Ingleses Kart, OMP, Voog Seguros, Coletum, Reis Motosports, Bedin Racing e FEKA Kart Clube. O evento tem previsão de largada para às 16 horas, com 6 horas de duração e 40 equipes, começando assim mais uma temporada de um dos maiores campeonatos de kart amador do sul do Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!