publicidade
17/05/2019 10:54

Nova Odessa recebe abertura do maior campeonato de indoor do interior paulista

Autor: Práxis Mídia


Foto: Divulgação

O maior campeonato de kart indoor do interior paulista, no qual adultos e crianças podem competir alugando os karts, independentemente do nível de pilotagem, começa neste fim de semana junto à 4ª etapa da Copa Sudeste 2019 - voltada a pilotos amadores e profissionais que possuem kart próprio, no Kartódromo de Nova Odessa.

A primeira etapa de provas do campeonato indoor acontecerá no domingo (19), a partir das 12h. Outras seis etapas estão programadas para acontecer entre maio e novembro de 2019 nas categorias Mirim, Júnior, Estreantes e Graduados, Feminino e Master. Os pilotos terão direito a capacete e macacão, já inclusos no valor da inscrição, fornecidos pelo kartódromo.

Já a 4ª etapa da Copa Sudeste 2019 começa com os treinos no sábado (18) e as provas no domingo (19), com largadas a partir das 10h nas categorias Cadete, Sprint Graduados, Sprint Senior, F4 e Força Livre.

Nos dois campeonatos os cinco primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e há sorteios de brindes aos participantes. Os eventos são promovidos pela Auto Giro Competições e Eventos, dos organizadores Luiz Carlos Daniel e Anderson Mantovani.

Informações sobre inscrições para o campeonato de kart indoor e para a Copa Sudeste 2019 podem ser obtidas pelos telefones (19) 97421-0664 e (19) 3466-5506. O calendário completo das provas, o regulamento das categorias e a galeria de imagens dos eventos podem ser conferidos no site www.copasudestedekart.com.br. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!