publicidade
17/04/2006 09:00

Vitor Teiji já se prepara para o Pan

Autor: Jairo Gomes


O londrinense Vitor Teiji será um dos 105 pilotos que vão disputar o Campeonato Pan-Americano de Kart , prova que será realizada entre os dias 26 e 30 de abril no Kartódromo Internacional Ronaldo Couto Daux, em Florianópolis-SC.

 

A prova vai reunir pilotos do Brasil,  Argentina, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai. Teiji, que vai correr com o número 83, retornou satisfeito de São Paulo, onde no sábado retrasado disputou a terceira etapa do Campeonato Paulista de Kart. Teiji ficou em segundo lugar na categoria Graduados B na prova disputada no Kartódromo Ayrton Senna. Este foi o melhor resultado de Teiji na temporada paulista, pois nas duas anteriores ficou em quinto na primeira e abandonou na segunda.

 

Vitor gostou do resultado, apesar de que poderia ter sido melhor, por causa da escolha do chassi. Como o sábado amanheceu com o tempo fechado, Vitor optou pelo chassi molhado. Como na hora da corrida, o tempo estava bom, a sua escolha não atingiu o esperado. Com isso, Vitor acabou adiando o seu sonho de vencer a prova.

 

Vitor deverá viajar para a capital catarinense no dia 24, pois os treinos começaram no dia 26. As provas acontecem nos dias 29 e 30. No Campeonato Paulista, Vitor deverá voltar a correr no dia 20 de maio, em Aldeia da Serra, valendo pela quarta etapa.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!